SOBRE SARAH BRITOS

Sarah Britos “um presente de Deus”, nasceu 30 de Abril de 2002 em Orlando -FL de uma gestação de 37 de semanas. Até aos 2 anos de idade apresentou o desenvolvimento neuro-psicomotor normal, após os 2 anos e meio houve uma regressão em seus movimentos, deixou de falar e andar.
Em 2007 Sarah foi diagnosticada com Distrofia Neuroaxonal Infantil ou Doença de Seiteberg, uma doença rara na qual a criança apresenta-se normal ao nascimento, porém desenvolve déficit neurológico a partir do primeiro ou segundo ano de vida. As características anatomopatologicas desta doença são presença de esferóides neuroaxonais em vários níveis do sistema nervoso causando assim a perda progressiva de seus movimentos.
Sarah foi um “milagre”, venceu muitos obstáculos e desafios (fisioterapia, cirurgias , tubo alimentar, convulsões, andador, cadeira de roda…).
Dia 21 de outubro de 2011 com apenas 9 anos e meio Sarah nos deixou, o propósito foi cumprido, ela foi morar com nosso Criador.
Sarah nos ensinou que para tudo existe um propósito e o que parece imperfeito aos olhos humano, é perfeito aos olhos de Deus. Ela nos ensinou o significado do “amor incondicional e a perseverança”.
O sorriso cativante e a felicidade estampada em seu rostinho foi a grande demonstração da fidelidade de Deus. Sua memória será sempre valorizada, seremos sempre impulsionados a seguir com os propósitos de Deus, levando encorajamento e qualidade de vida ao nosso próximo.

FUNDAÇÃO SARAH BRITOS

Somos uma instituição sem fins lucrativos . A Fundação Sarah Britos foi  criada em 2015 através do  Projeto Resgate Vidas, com objetivo de acolher e tratar dependentes quimicos, ajudando-os a recuperarem a dignidade destruida pelas drogas. Acolhemos pessoas de qualquer segmento da comunidade, sem destinção de raça, cor, credo político ou religioso.

Endereço: Rua João Rosa Dos Santos – N 75 Bairro Jatobá | Pouso Alegre | MG | CEP 37.5557.522 Telefone: (035) 99948-5861
Email: fundacaosarahbritos.15@gmail.com

FUNDAÇÃO SARAH BRITOS

Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira 4500 | Bairro São Cristóvão
Tel para contato: (035) 99948-5861
Email: fundacaosarahbritos.15@gmail.com

DOAÇÃO

Você pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas colaborando com este projeto!

SAIBA COMO